segunda-feira, 13 de abril de 2009
Especial - Os Polícias, os Cabeça de Rádio, o Padre Judas e outros
Prosseguimos agora dando numa de crentes e abordando o Padre Judas. Quem? Os Judas Priest. Ah esses! Ao contrário do que se possa pensar esta banda não saiu de nenhuma diocese, mas quiseram brincar talvez com a religião e baptizar a banda com o nome de um padre que provavelmente baptizou o vocalista. Mas o nome de bandas também anda envolvido na ciência! Senão vejamos os Irmãos Químicos que deixam qualquer um com uma enorme vontade de dançar. Pode-se dizer que aqui surge uma verdadeira química entre os Chemical Brothers e o público que os ouve. Há quem goste de pensar positivo e dar nomes a bandas com The Cure, ou seja, A Cura. Há também os dinossauros do rock: Os Pedras Rolantes. Há bandas para sportinguistas (Dia Verde a.k.a. Green Day) e para benfiquistas (Pimentas Chili Quentes e Vermelhas a.k.a. Red Hot Chilli Peppers). Há bandas que nos deixam sem dúvidas com os No Doubt mas há outras que fazem juz à nobreza com os Rainha, também conhecidos como Queen. Há ainda fenómenos pop como os Rapazes da Rua de Trás (a.k.a. Backsteet Boys). Poderíamos continuar nesta lista interminável de nomes e traduções porque são realmente imensas, mas para poupar não sou o leitor mas também os artistas em questão vamos parar por aqui. Tudo isto para quê? Para que da próxima vez que gozar com o nome de algum músico ou banda nacional se lembrar que há bem piores e com grande sucesso...Ah e já agora para terminar fiquem com o tema "The Everlasting" dos muito conhecidos Pregador de Rua Maníacos!
1 Response to "Especial - Os Polícias, os Cabeça de Rádio, o Padre Judas e outros"
Tambem havia os unhas de nove polegadas, Os toca frio, macacos do ártico, os prodigio (tãããão morangos com açucar o nome), e claro as Raínhas da Idade da Pedra...
Mas, quem merece o titulo de nome mais parvo e merecia todo o destaque neste post (infelizmente esqueceste) são os Esmagando Abóboras.
Enviar um comentário