quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Playlist - 20 Músicas Para Reatar Amores

Posted on 07:11 by FHAE


Terminar uma relação nem sempre é fácil. E muitas vezes é errado fazê-lo. Por isso há sempre que pensar duas vezes. Se por algum motivo quiser reatar a chama da paixão com alguém, sugerimos que interprete romanticamente um dos temas que se seguem. Se por algum motivo não resultar, poderá sempre utilizar esta banda-sonora para consolar o desgosto que paira no seu coração. Estas são músicas 2 em 1, mas que nem por isso deixam de ser grandes ícones das músicas românticas. A propósito, Tony Carreira e Leandro não estão incluídos. Tudo em nome do bom gosto. Uma lista imperdível que vai de nomes como Michael Bolton a LeAnn Rimes.
  1. Michael Bolton - "How Am I Supposed To Live Without You"
  2. Blue feat. Elton John - "Sorry Seems To Be The Hardest Word"
  3. Céline Dion - "I Surrender"
  4. Gary Barlow - "Forever Love"
  5. Santos & Pecadores - "Fala-me de Amor"
  6. Boyzone - "No Matter What"
  7. Stevie Wonder - "I Just Called To Say I Love You"
  8. Righteous Brothers - "Unchained Melody"
  9. Bosson - "One In A Million"
  10. Pedro Abrunhosa & Bandemónio - "Momento"
  11. Bon Jovi - "Bed Of Roses"
  12. Daniel Bedingfield - "If You're Not The One"
  13. Marc Anthony - "Show Me The Way"
  14. Toni Braxton - "Unbreak My Heart"
  15. Hoje - "Gaivota"
  16. Whitney Houston - "I Will Always Love You"
  17. Seal - "Kiss From a Rose"
  18. The Calling - "Wherever You Will Go"
  19. Scorpions - "Still Loving You"
  20. LeAnn Rimes - "How Do I Live"

LeAnn Rimes - "How Do I Live"

1 Response to "Playlist - 20 Músicas Para Reatar Amores"

.
gravatar
Maria Duarte Says....

Sem dúvida que essas músicas são perfeitas para o efeito... Principalmente a "Unchained Melody", dos Righteous Brothers, que vem a ser a minha música preferida de todos os tempos. Fiz um search sobre ela e vim aqui ter...

Muitos parabéns pelo blog e pela iniciativa de divulgarem talentos do YouTube e novos talentos. Como, apesar de já ter idade "para ter juízo", resolvi tentar integrar-me nesses grupos de talentos e, dessa forma, lutar pelo meu sonho de sempre, fiquei muito feliz ao ver tantos exemplos de pessoas que chegaram lá. Deu-me força.

Bem-hajam por mos mostrarem. Obrigada e felicidades.