sábado, 2 de maio de 2009

Na Vida de Fergie

Posted on 09:26 by FHAE

Esta semana voltamos a infiltrar-nos na vida de uma diva do mundo musical. A escolha desta vez recaiu sobre Fergie, uma das 4 vozes da Black Eyed Peas que está prestes a editar o seu mais recente trabalho The E.N.D.. Stacy Ann Ferguson nasceu em Hacienda Heights, California, a 27 de Março de 1975, filha de Terri Jackson e Patrick Ferguson. Fergie tem uma irmã mais nova, Dana Ferguson, actriz que apenas se deu a conhecer em séries na década de 80, a partir daí nada sabemos do seu paradeiro. Os pais das raparigas são de descendência mexicana, irlandesa, escocesa e nativo-americana, daí vermos Fergie tal como é: uma mistura de etnias. Frequentou a Mesa Robles Middle School e a Glen A. Wilson High School e ainda uma escola de dança que fez com que a sua mãe, verificando o talento natural da filha, contactasse um agente e ainda lhe arranjasse um trabalho a fazer as vozes de personagens de desenhos animados, como a simpática Sally na série Peanuts. Fergie tem ainda acesso a alguns papéis como actriz no programa infantil Kids Incorporated, juntamente com Renee Sandstorm, com quem viria também mais tarde a formar os Wild Orchid em 1991. A esta girls band juntava-se ainda Stefanie Ridel e teve uma duração até 2003, data em que Fergie se junta aos Black Eyed Peas. Os Wild Orchid lançaram 3 álbuns (Wild Orchid, Oxygen e Hypnotic), ficando um 4º (Fire) por lançar devido à rejeição deste trabalho por parte de todas as editoras contactadas. Para fazerem uma pausa na leitura antes de passarmos para a sua vida intíma e privada fiquem com o primeiro single das Wild Orchid, "At Night I Pray".




A primeira relação que conhecemos de Fergie é com o actor Josh Duhamel, a estrela da série de televisão Las Vegas. Quem sabe se foi por ter cunha que Fergie chegou a entrar num dos episódios da série. O facto é que este namoro ainda dura e dura e dura...Em 2005, durante um concerto no festival Street Scene de San Diego, a cantora tem uma vontade inctrolável de urinar, e não consegue mesmo conter-se. O resultado ficou na capa de diversos jornais do dia seguinte: uma foto mostrava Fergie com as calças totalmente molhadas de urina. Quanto a este acontecimento a cantora disse-nos: "Eu tinha bebido algumas coisas antes do concerto, mas eu não me lembrei de ir à casa-de-banho antes da actuação. Nós começamos a saltar muito...e a minha vergonha saiu cá para fora." Em Abril de 2007, Fergie deu uma entrevista em que falou dos seus 18 anos e de como se tinha rendido com esta idade ao lema "Sexo, Drogas e Rock & Roll", mas sem a parte do Rock & Roll...Aqui fica uma confissão da cantora nesta entrevista: "Eu tive experiências lésbicas no passado. Lógico que não vou dizer com quantos homens tive relações sexuais ao longo da minha vida - mas posso dizer que sou uma pessoa bastante activa..." Em 2006 foi considerada pela revista Maxim como a 36º mulher mais sexy do mundo. Em 2007 permanece no top mas com uma subida radical: fica num belo 10ºlugar. Quando pode, a cantora também ainda gosta de dar o seu passinho na representação. Aqui fica uma lista de alguns filmes em que a cantora já participou: O Monstro do Armário (1997), Poseidon (2006), Planeta Terror (2007) e Nine (2009). Nós ficamos por aqui, mas não vos deixamos sem dar mais um vídeo dos Black Eyed Peas, desta vez o tema: "Let's Get It Started".

2 Response to "Na Vida de Fergie"

.
gravatar
Unknown Says....

Eu sou fã da cantora Fergie. Ela realemnte eh muito bonita, parece ser muito simpatica, boa profissional mas acima de tudo a considero uma pessoa vencedora na vida. Ela lutou contra as drogas no passado e hoje ela está bem, fico muito contente por isso e devido a este fato a considero uma pessoa vitoriosa, poucas pessoas vao ao inferno e voltam para contar.
Fergie, parabéns, tudo de bom pra vc.. bjsss :D

.
gravatar
lannita Says....

ISSO E HORRIVEL pra poder pagar uma de loka tem que saber naum sair mijando porai se naum vai ficar comhecida como maria mijona vai se f